Beber cerveja faz bem aos ossos?
Beber cerveja pode ser bom para ter mais barriga, mas um novo estudo sugere que beber cerveja pode ajudar a sua saúde dos ossos, já que eles ficam mais fortes graças ao seu alto teor de silício.
De acordo com o National Institutes of Health uma dieta de silício, em forma solúvel de ácido orthosilicic (OSA) pode ser importante para o crescimento e desenvolvimento dos ossos e do tecido conjuntivo e ajudar a reduzir o risco de da doença óssea, osteoporose.
Com base nesses achados, alguns estudos têm sugerido que o consumo moderado de cerveja pode ajudar a combater a osteoporose, mas os pesquisadores dizem que o teor de silício de cerveja nunca foi bem avaliada até agora. Os resultados mostram que a cerveja certamente é uma fonte significativa para fortalecer os ossos.
O estudo analisou 100 cervejas disponíveis comercialmente para o seu teor de silício e encontraram os teores de silício, que variam em média de 6,4-56,5 miligramas por litro (mg / L).
Não há ingestão diária recomendada para o silício. Mas os pesquisadores dizem que com base no consumo médio diário de 20-50 mg, 2 litros de cerveja, em média, seriam necessárias para satisfazer esse requisito. Em alguns casos, 1 litro de cerveja pode ser o suficiente.
Cervejas contêm altos níveis de cevada maltada e lúpulo que são ricos em silício, Trigo contém menos de cevada de silício, porque é a casca da cevada que é rica nesse elemento. Enquanto que a maioria do silício permanece na casca durante a fabricação da cerveja, essas quantidades significativas de silício, são no entanto extraídas da erva e muito desta sobrevive na cerveja.
Em comparação, outras fontes de silício na dieta incluem cereal de granola, cereais ricos em fibras, farelo de trigo, aveia e tâmaras secas.
No related posts.
Referências para este artigo
- cerveja faz mal a saude
- cerveja faz bem a saude
- cerveja faz bem aos ossos
- cevada faz mal
- beber cerveja faz bem
- café faz mal aos ossos
| Se gostou deste post, partilhe ! Por Cuidados Saude a 2 de Abril de 2010 ás 13:40, na categoria Osteoporose. . |






Pingback: Tweets that mention Beber cerveja faz bem aos ossos? | Cuidados Saude -- Topsy.com